quinta-feira, 28 de abril de 2011

Letras vermelhas,na cor do amor...

A inspiração e motivo do meu sorriso...
A brisa que refresca o meu stress...
O Sol que ilumina os meus dias...
A Lua que encanta e embeleza as minhas noites...
A música que faz meu coração bater mais forte...
O caminho que me leva até a realização dos meus sonhos...
A força no meu momento de maior fraqueza...
A coragem quando mais eu sinto medo...
A felicidade quando eu mais estou...
Triste...
Ah sim!!!...
Triste...
Tinha me esquecido desta palavra.
A pessoa que é tudo isso para mim,fez questão de apagar da minha memória aquele significado.
Ela me faz tão bem que até parece que em toda a minha vida,eu nunca soube o que é sofrer...
Linda,mais linda do que qualquer outra criação de DEUS!!!
Unica em meu coração,pois ninguém saberá me fazer tão bem quanto ela me faz!!!
Confiável e sincera,tanto que consegue transmitir isso só com seu olhar puro e meigo!!!
Infinitamente delicada e sensível,a ponto de me fazer forte para defende-la!!!
Ela é deslumbrante e magnífica,exatamente como um anjo!!!
Lembranças perfeitas,parece que ainda consigo sentir teu cheirinho doce!!!
Louvarei e agradecerei eternamente ao PAPAI DO CÉU por ter me dado você!!!
Eu te amo!!!


Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário