sábado, 23 de abril de 2011

Te amo Lucielle

Sei que sou um homem privilegiado,pois sou uma,das poucas pessoas  que tem a oportunidade de viver ao lado da mulher que um dia,pareceu existir somente no mundo dos sonhos.
Cuidarei dela,me doarei por completo,me comprometi a isso e vou cumprir com minha palavra.
Ela é mais do que especial,mais do que linda,mais do que uma mulher comum...
Ela é a musa dos meus sonhos,a tradução de todos os meus desejos em pessoa,a razão pela qual eu me levanto de manhã e enfrento de cara todas as dificuldades.
Posso dizer que a amo,e se palavras não valem,as atitudes irão comprovar.
Percebi,ao tocar suas mãos,o quanto você é delicada e sensível,por automático já me comprometi que nenhum mal irá acontecer a ela.
Me tornarei grande se assim for necessário para poder protege-la e NADA nem NINGUÉM vai tirar a menina-mulher,que reina única e soberana no meu coração.
Não sei como poderia retribuir a você tudo aquilo que me proporciona o simples fato de pensar em você.
Só posso dizer que amo você e que assim que tiver oportunidade,irei provar a você.
Obrigado por me permitir dizer "nós" e não mais precisar dizer eu...
Te amo Lucielle!!!

Por: Emerson Nunes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário