sábado, 16 de abril de 2011

Acho que amo você

Você é...
Ai ai...
Difícil falar...
Sabe porquê???
Porque os sonhos que tenho com você são inexplicáveis...
Porque não é comum se encontrar alguém como você.
O melhor de tudo é poder imaginar o seu sorriso e o brilho dos teus olhos,sob a sombra de uma árvore onde eu me deito no teu colo e adormeço com suas mãos acariciando meus cabelos...
Imaginar nós dois numa noite fria bem abraçadinhos e aquecidos,pelo amor que se espalha por todos os lados quando eu sequer penso em você...
Imaginar passear de mãos dadas com você num fim de tarde de outono,com o vento balançando seus cabelos e nos trazendo inspiração pra nos abraçar...
Imaginar sua voz a me dizer as palavras que sempre quis ouvir em toda a minha vida...
Olhar pro lado e ver que não estou mais sozinho, e que além de tudo,tenho a mulher mais incrível do meu lado.
Me sentir grande por ter você.
Esta seria minha maior conquista,meu maior tesouro.
Acho que depois de tanto pensar e segurar acho que não consigo esconder nem de mim mesmo,pois não adianta fugir...
Eu acho que amo você!


Por Emerson Nunes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário