segunda-feira, 25 de abril de 2011

Que bom que sofri

A vida reserva momentos únicos,nos quais prova que o que parecia ser o fim do mundo,era apenas uma provação para descobrirmos o quanto somos e podemos ser fortes...
Se um dia chorei desesperado e completamente descrente,em outro me deparei com a realização do meu sonho,o qual considerava o mais difícil de alcançar...
O sofrimento não foi em vão,ele me trouxe experiência e me abriu os olhos para que eu pudesse ver o quanto ela é importante pra mim.
Que bom que sofri,pois se não tivesse passado por aquilo acho que não daria tanto valor na mulher dos meus sonhos.Não por ser um mau caráter,mas por não saber o que ela realmente significa pra minha vida.
Meu grande amor,meu único amor,meu eterno amor...
É muito cedo?
Não existe amor de verdade?
Amor,só de mãe?
Tu o dizes!!!
Acredite no que quiser e tente ser feliz com seus valores,mas se não tiver certeza de que eles são corretos,não os ensine a ninguém...
Sábio é aquele que aprende com os erros dos outros,inteligente é aquele que aprende com seus próprios erros e burro é aquele que erra e não se preocupa em assumir e corrigir o seu erro(Esta frase não é de minha autoria mas não me recordo o nome de quem fez).
Bela denominação,talvez certa,mas sábio mesmo é aquele que segue as leis de Deus e retira delas os seus valores.
Não preciso que ninguém acredite ou me dê forças pra que meu amor por ela continue a crescer.
Sei que são mil aqueles que não suportam um sorriso meu e que hoje nem dormem por me ver mais do que feliz.
Não me preocupo,se você me odeia que Deus te abençoe!!!
E meu amor por ela irá continuar crescendo e crescendo,pois é ela própria quem o alimenta.
Duvida que nosso amor irá durar?
Sinto muito decepcionar,mas ele perdurará até "depois do sempre",cada vez mais lindo e perfeito.
Nunca irei me cansar de agradecer a Deus por ter dado a mim o que tinha de mais valioso e darei a vida por ela!
Obrigado Pai!

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário