domingo, 17 de abril de 2011

Sonhos

Eu já vi você...
Eu já te toquei...
Já te beijei...
Já te disse eu te amo!!!
E você já me deu simplesmente aquilo que eu sempre quis ter...
Um sorriso lindo...
Você veio em minha direção com os olhos brilhando,com o rostinho vermelho,andando depressa pra se entregar logo em meus braços.
Foi perfeito,ver o mais lindo anjo de Deus correndo pra mim.
Somente naquele momento me senti verdadeiro homem,pois tinha em meus braços a responsabilidade de cuidar de você.
Inesquecível...
Olhar pra você e perceber que se abandonou em meus braços e que se sentiu segura comigo.
Não posso negar que sou louco por você,que se estou aqui é porque tenho a obrigação de cuidar muito bem da mais linda das princesas.
Que pena...
Abri os olhos...
Era só um sonho,onde a mulher que eu sempre quis realizava meus delírios de bobo apaixonado...
Espera!!!
Olha!!!
Bem ali,é ela!!!
Ela existe!!!
Mas ainda não está comigo...
"Ainda!"
Porque farei de tudo para conquista-la e darei a ela a possibilidade de realizar todos esses sonhos e delírios de um bobo apaixonado...

Por Emerson Nunes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário