domingo, 1 de maio de 2011

Nós...

Me perdi no teu beijo...
Quando,mais uma vez,você veio toda nervosa e se entregou nos meus braços...
Não deixaria que mal nenhum te acontecesse!!!
Fez meu dia perfeito!!!
Teu cheiro doce ficou em mim...
Ainda posso sentir o seu abraço...
Tão bom...
Tão bom!!!
Estar ao teu lado é mágico,perfeito...
O toque das suas mãos dispara meu coração e acalenta minha pele.
Te amo!!!
Te amo!!!
...E quando enfim nossos lábios se tocaram,o mundo parou...
Não só pelo gosto do teu beijo,mas pelo significado que ele teve pra mim...
Estar com você faz eu me sentir no topo de uma montanha a qual levei 18 anos para escalar...
Se for chamar o meu nome,lembre-se que não chamará somente a mim mas chamará nós...
NÓS!!!

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário