sábado, 16 de abril de 2011

Obrigado!!!

Queria agradecer simplesmente ao Maior de todos.
Ele sempre me deu tudo,nunca me deixou faltar nada e sempre me acompanhou por todos os lugares por onde eu passei.
Sempre protegeu as pessoas que amo e atendeu às minhas orações.
O Maior de todos é chamado por mim de:Papai do Céu,Ele me deu simplesmente o que ele tinha de mais valioso,Seu mais lindo anjo,a mulher dos meus sonhos,a quem dedico a partir de hoje todas as minhas vitórias e conquistas.
Dou a vida só por um único sorriso seu.
Papai do Céu,guarde,proteja,ilumine,guie e cuide da minha princesa,do meu anjo,enfim...Do meu TUDO...
Sei que é cedo mas posso dizer que a amo e que esse sentimento só cresce dentro de mim.
Mais uma vez obrigado, e prometo dar o meu melhor e ainda mais pra deixa-la sempre feliz.

Por Emerson Nunes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário