terça-feira, 12 de abril de 2011

Não sei o que fazer...

Sinto aqui dentro algo que me dá medo.
É difícil pra alguém que tem o peito machucado,se arriscar em uma nova batalha.
Por que não somos nós que escolhemos de quem gostar?
Será que meu coração é um adepto do masoquismo?
Por que ele escolheu amar alguém proibido?
Não sei o que me faz ficar tão bem quando estou falando com ela...
Nem sequer cheguei a vê-la uma vez na vida...
Mas eu me esqueço de tudo quando posso falar com ela...
Se ela pudesse ver o que eu vejo...
Se ela pudesse sentir o que eu sinto...
Se ela pudesse me desejar como eu a desejo...
O amor é realmente inexplicável,mas acho que até poderia explicar porque ela mexe tanto comigo.
Ela me faz rir,me faz aquecer o coração,me faz sonhar,me faz pensar que meus sonhos não são tão impossíveis e me sensibiliza com seu jeito meigo,delicado e apaixonante que nunca vi em nenhuma outra pessoa...
Não quero sofrer de novo!
Não quero perder o pouco que tenho dela.
Pra muitos é fácil dar conselhos,mas ninguém se imagina na mesma situação.
Difícil...
Muito difícil,mas...
Vou seguindo...
Levando isso guardado...
Ficando cada vez com mais medo porque a cada dia parece que está mais forte...
Enfim...
Espero que Deus possa unir "eu" e "VOCÊ"!!!

Por Emerson Nunes...

Um comentário:

  1. - Tudooo, mas tudo mesmo que ele escreve é perfeitoo xD

    Te agosto muitoo (L

    ResponderExcluir