domingo, 24 de abril de 2011

Tudo pra mim!

Como é bom ser feliz...
Finalmente posso dizer isso com toda a intensidade que a felicidade me permite...
Aquelas lágrimas antigas que antes arranhavam meus olhos,agora descem doces,nascem exatamente do lado esquerdo do peito pra lavar meus olhos e fazer com que desse modo eu possa olhar melhor pro lindo sorriso da menina-mulher que domina completamente a minha capacidade de amar...
Ela é simplesmente TUDO pra mim...
Digo isso porque não há nenhuma palavra que se aproxime daquilo que ela faz com meu peito machucado...
Ela é tudo pra mim porque transformou minhas fraquezas no meu lado mais forte,transformou aquele tremendo medroso em alguem que enfrenta qualquer coisa por ela,fez com que minhas feridas cicatrizassem só com o toque das suas mãozinhas delicadas...
Ela me fez ser grande homem e por isso a ofereço tudo que tenho e tudo o que ainda vou ter...
Nenhuma conquista da minha vida será tão grande quanto o fato de ter conquistado "VOCÊ",mesmo assim é pra ti que ofereço minhas vitórias!!!
As vezes me faltam palavras pra retratar o que sinto,mas mesmo que conhecesse todas as palavras do mundo,não chegaria nem sequer perto de poder demonstar o que se passa em meu coração...
Pra abreviar milhões de palavras que seriam um grão de areia do amor que sinto por você,te digo algumas frases simples mas que podem mostrar um pouquinho daquilo que você é pra mim:
Simplesmente...
TUDO!!!
POR SER TUDO PRA MIM,O QUE DE MAIS VALIOSO EU TENHO,TERMINO DIZENDO O QUE PRA MIM JÁ SE TORNOU INEVITÁVEL DIZER...
EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário