sábado, 2 de abril de 2011

Diálogo ao pôr do Sol

Um  dia quando me disseram:
-Vamos ver o pôr do Sol,Você vai ver o quanto ele é lindo!
Eu respondi:
-Não preciso ver o pôr do Sol pra me sentir encantado,apenas pra mim basta olhar o sorriso da mulher mais linda...
Então tornaram a me perguntar:
-Portanto pra você seria perfeito olhar o pôr do Sol ao lado dela?
Eu disse:
-Não!Tudo seria perfeito ao lado dela,não só o pôr do Sol,apesar de que...
Enquanto ela estivesse sorrindo ao olhar pro céu eu estaria completamente perdido admirando o sorriso dela e não olharia,em momento algum,para outro lugar!!!
-O pôr do Sol todos sabemos onde encontrar,mas se você idolatra tanto essa linda mulher,sabe me dizer onde encontra-la?
Com a mão no peito eu respondi:
-Ela está bem aqui...
A última e mais impactante pergunta:
-Queres me fazer chorar com tuas palavras?
-Meu objetivo único é alcançar o que parece distante e impossível,e mesmo que o mundo acabe, o que sinto por ela, nada nem ninguem pode mudar.
Não busco lágrimas,busco sorrisos...

Por Emerson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário