sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uma grande mulher...


Uma grande mulher...
Gigante nos atos,batalhadora,determinada,inteligente...
Descansa agora pois fez por merecer...
Pequenina,frágil e completamente linda fisicamente...

Não mede esforços para vencer os desafios que lhe são impostos...
Por isso sempre alcançará a realização de seus sonhos...
E tem consigo o privilégio de estampar o sorriso mais encantador em seu rosto...
A anjinha mais linda jamais terá sequer um momento tristonho.

Tem o espírito puro de uma criança...
Mesmo num mundo que já parece perdido...
Consegue acreditar que ainda existe uma esperança...
De salvar o que ainda não foi corrompido...

...E tendo discernimento de um sábio experiente...
Mesmo com apenas 15 anos de vida...
Sabe que seu modo de pensar é diferente...
E que sua missão será cumprida...

Em dois meses não se pode conhecer nem metade da personalidade de alguem...
Mas sinto como se já te conhecesse antes de você desabrochar em flor...
Sei,e digo com toda a convicção que você é admirável e apaixonante como ninguém...
Tenho muito orgulho de ti desde quando era uma pequena sementinha  de  amor...
Plantada no meu coração...
E cuidada por minhas próprias mãos...

Acredito que eu e você somos predestinados de DEUS...
Tenho muito orgulho de você meu amor!!!
Que PAPAI DO CÉU nos abençoe!!!



Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário