sexta-feira, 20 de maio de 2011

Abatido pela saudade



Estar sem você é ser como uma borboleta cega.
Não sei pra onde ir...
Minha carência não se nega...
É perfeito estar com você e terrível ter que te deixar partir...


A saudade dói!!!
Aperta o peito como se fosse uma impiedosa mão de ferro...
Quase me destrói...


Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Acho que elas coexistem. 
Somos felizes e tristes. 
Felizes porque tentamos entender a nossa missão.
Tristes porque assim tem de ser. 
A tristeza nos empresta respeito ao outro e percepção mais aguçada da dor.
Talvez tristeza seja ausência de alegria, de riso fácil, não de felicidade.(Padre Fábio de Melo)


...E minha alegria está em você!!!
Em te ver sorrir...
Em te ter!!!


Momentos mágicos ao seu lado...
Inesquecíveis...
Eternizados no baú de lembranças do meu coração...
E os momentos que tenho aguardado...
Imperdíveis!!!
Somente nós e a imensidão...


Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!(Mário Quintana)



Nunca deixarei de te amar!!!
Não importa o que aconteça!!!
Que o mundo se acabe enfim!!!
NOSSO coração nunca vai morrer!!!
Não me interessam rimas!!!
A intenção aqui não é escrever um poema bonito...
É aliviar o meu peito que está abatido pela saudade...
Mas que não deixa de estar feliz por saber que eu e você,estaremos juntos,por toda a ETERNIDADE!!!
O QUE "DEUS" UNIU, NADA, NEM NINGUÉM, PODE SEPARAR!!!!!


Por:Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário