quinta-feira, 5 de maio de 2011

A saudade só traz uma certeza!

Fecho os olhos pra poder te olhar de perto!!!
Grande ironia!!!
Se você não está aqui,meus olhos buscam a imagem do teu sorriso.
Sinto muito a sua falta...
Eu olho para o lado tentando te ver...
Eu caminho sem direção porque minhas pernas só sabem ir pra onde acham que vão te encontrar...
A noite,abraço o travesseiro tentando te sentir...
Os dias sem você parecem infinitos...
A saudade parece gostar de me torturar...
Nunca imaginei que ficaria tão facinado por alguém...
Porque não posso estar ao teu lado o tempo todo???
Ah!
Esse nó  na garganta vai me sufocar!!!
Preciso tanto de você!!!
PRECISO TANTO DE VOCÊ!!!
Não posso mais segurar...
A primeira lágrima já escorreu pelo meu rosto,na esperança de que mais uma vez você venha enxuga-la...
Depois que te conheci,parece até que é bom chorar...
As lágrimas não arranham mais meus olhos,mas apenas me fazem lembrar daquele dia lindo em que VOCÊ realizou o meu maior sonho: Encontrar a mulher da minha vida!!!
Veja só como você é incrível...
A tristeza nem sequer pode ameaçar me abater e você já se manifesta em mim...
Meu coração disparou,minha lágrima já não molha mais o meu rosto e o nó na garganta desapareceu!!!
Você realmente está aqui!!!
Eu posso sentir!!!
Bem aqui,guardada e protegida, dentro de mim!!!
Em dois lugares:no pensamento e principalmente...   ... no coração!!!
Sinto como se agora,pudesse te abraçar,te beijar,te sentir e admirar o teu sorriso único,puro,completamente lindo...Inigualável!!!
O que me deixa mais feliz, é o fato de saber que,se hoje não nos vimos,amanhã estaremos o tempo todo juntos...
Sabe porquê???
Porque enfim chegará o dia da festa mais incrível de nossas vidas.
Onde ouviremos da boca do padre ao fim da cerimônia:O que Deus uniu,o homem não separa!!!
Nos casaremos e viveremos toda a vida juntos,pois já somos um só,mas ainda não podem nos ver assim...
A saudade só traz uma certeza: Seremos um só até...
 "DEPOIS DO SEMPRE!!!"
EU TE AMO MEU AMOR!!!
Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário