sábado, 4 de junho de 2011

=]*

É incrível quando a gente percebe que está diante do amor da nossa vida...
Arrepia, dispara o coração, os pensamentos ficam bagunçados, você tenta fazer sempre o melhor possível e sempre acha que não é suficiente.
Quando eu estou diante do amor da minha vida, quando eu estou diante de VOCÊ, eu me sinto na presença de uma criatura soberana feita pelas próprias mãos de Deus e te vejo simplesmente impecável e perfeita.
Para mim, você significa tanto, que eu não consigo nem me imaginar sem você, tenho muito medo de te perder...
Obrigado!!!
Ontem, você me deu uma prova de amor...
Você conseguiu ir além das palavras e tocou bem fundo no meu coração.
Destruiu o meu medo que insiste tanto em me perseguir.
Eu te amo muito!!!
Você, assim que apareceu em minha vida, me encantou com seu jeito único de ser, de agir, de falar, de pensar, de me olhar e de sorrir.
Ah!Como o seu sorriso é lindo, me deslumbra e me encanta como nada poderia me deslumbrar e encantar.
É uma mulher de respeito, obediente, simples, delicada, ÚNICA.
Por ser muito observador, me admira ainda mais, não conseguir encontrar erro algum em você.
És tão linda meu amor, és tão linda que faz-me viver na realidade um conto de fadas que só existia no meu mais distante sonho.
Eu te amo, sim, pode acreditar, te amo, amo muito, amo demais, amo pra sempre e acredite quem quiser, não me interessa se todo mundo duvida, se todo mundo diz que é cedo demais, se falam que eu vou me arrepender, não me interessa ninguém, sou surdo para eles...
Ninguém pode entrar dentro de mim, ninguém pode sentir o que eu sinto, ninguém pode me dizer o que é melhor pra mim pois eu sou eu, eu tenho sentimentos, não sou dono da verdade de ninguém mas sou dono das “minhas” verdades e eu posso sim enxergar a realidade. A risada daqueles que não acreditam que eu encontrei bem antes do que eles, o amor verdadeiro, é o combustível pra que eu chegue ainda mais rápido ao topo da felicidade aos olhos deles, pois aos meus olhos eu já estou aqui, já estamos aqui, eu e você, SEMPRE juntos, muito alto pra que possam nos ver.
Meu amor, as palavras que resumem tudo, sem a vulgaridade desse mundo que já destruiu o valor de muitas coisas, mas sim com o real significado destas palavras: EU AMO “VOCÊ”!deiro,e e acredite quem quiser,n

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário