quarta-feira, 4 de maio de 2011

Anjo recente

Ainda há pouco comemoravam uma morte...
Veja só...
Quem tem dinheiro e poder não é o mais forte...
"Viemos do pó e ao pó retornaremos!"
O maior de todos deu a vida por nós.
...E festejamos algo que pra quem se diz "poderoso" é a glória,mas que se tornou apenas a continuação de um capítulo negro em nossa história.
Ser algoz de um algoz...
Porque não retribuir aquilo que de bom nos fazem?
É tão difícil se livrar de um pedaço de papel chamado dinheiro,ao qual se atribuiu um valor que inexiste no mundo do Pai?
O sofrimento chega com facilidade em todas as partes do mundo mas parece que ninguém percebe que todos nós construímos nossa própria lápide.
Aqui,nesse mundo,a justiça é inventada,pelos ditos "poderosos",que criam leis para beneficiar a si mesmos e iludem o povo,para que eles acreditem que esta lei está correta.
Um homem só matou muita gente...
Destruiu a vida sentimental de outros mil...
Tirou pais,mães,filhos e ignorou o revide.
É certo se revoltar?
Matem-o também!
Eu não sei o que é certo.
E não digo nada porque nesse mundo já não se sabe o que é mal e o que é bem...
Aquilo que sempre trouxe lágrimas hoje traz festa...
A morte...
Isso sim com certeza não é certo.
O Pai sempre pede pra que confiemos em sua justiça e que vingança e morte não são coisas de Deus...
Quem segue as verdadeiras leis,vive eternamente na graça daquele que nos perdoa a cada segundo,pois,como disse no dia em que se sacrificou por este bando de ingratos:"Perdoa-os porque não sabem o que fazem!".
Ele não precisa de nós,mas nós,querendo ou não,dependemos dele.
Feliz daquele que crê sem ter visto!
“Será que vocês são tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, querem agora se aperfeiçoar pelo esforço
próprio? ”(Gálatas 3.3).
Esta terra é a provação dos verdadeiros filhos de Deus!
Este mundo não é o prometido!
E me dói ver alguns anjos de Deus,dos quais sou cercado e me sinto privilegiado por isso,vivendo nesse mundo desregrado e podre,onde reina a morte.
Drogas,suicídios,assassinatos,pais e filhos se matando,crianças já sendo vulgarizadas,as palavras perdendo seu próprio significado e o jardim de Deus,chamado por nós de natureza,sendo destruído,para que se possa adquirir mais papel(o tal papel chamado dinheiro).
Pra maioria das pessoas,o grande homem é aquele que tem muitas mulheres e riqueza...
Grande engano!!!
Tremendo engano!!!
Terrível engano!!!
Escolha o seu deus,adore o mundo ou adore Jesus Cristo!!!
Siga o seu caminho!!!
Aqui ninguem está certo!!!
Todos estamos manchados pelo pecado,pois fomos nós quem crucificamos Jesus e fazemos isso "todos" os dias!!!
Se eu pudesse,pouparia meus anjos de ver todas essas coisas horríveis...
Mas Deus mostra que isso é necessário,pois nós temos dois caminhos a escolher e agradeço todas as noites por ele ter me dado o grande privilégio de ser cercado por anjos!!!
Faz pouco tempo que encontrei o último...
Ela deve estar perdida aqui...
Neste lugar deplorável,que um dia já foi lindo...
Nem sei se consigo cuidar de mim,mas cuidarei de você...
Se sou cercado por anjos agradeço a Deus e peço forças pra chegar o mais próximo deles.
Espero que eles tenham paciência pra me ensinar como ser um alguem diferente no meio de tanta gente ruim.
Mãe,Pai,Irmãos,Avós,Tios,Primos,Alguns Amigos...
Estes são meus anjos!!!
Mas não podiam me ensinar a ser como eles,porque faltava o anjo essencial e mais delicado...
Aquele que iria segurar realmente a minha mão e me guiar...
Aquele que foi feito só pra mim!!!
Meus outros anjos tem outros além de mim para cuidar...
Ela está aqui só pra me segurar e me manter firme no caminho do Grande Senhor dos senhores,ao Qual diante Dele todo joelho se dobrará.
Minha namorada!!!
Meu anjo mais recente!!!
Meu anjo mais perfeito!!!
Meu anjo mais importante!!!
Meu anjo mais presente!!!
Que habita meus pensamentos e que me vigia mesmo de longe.
Ela se manifesta sempre em mim e me faz ver ainda,algum resto de beleza neste lugar que já está se tornando macabro.
Parece que está sempre ali,a me olhar e a me dizer o que devo e não devo fazer.
Por isso,dedico a ela todas as  minhas vitórias,porque é justamente por Deus agindo sobre ela,que eu agora posso vencer...
Que Deus siga abençoando todos os meus anjos e que tenha misericórdia de todos nós porque não sabemos o que fazemos...

Por:Emerson Nunes =\*

Nenhum comentário:

Postar um comentário