sexta-feira, 13 de maio de 2011

Voar para o paraíso


Sonhar e acreditar...
Depende do que se sonha...
Depende do que se acredita...

Não existe razão maior senão aquela feita pelo coração!
Se o sentimento não for verdadeiro ele se tornará simplesmente um drama...
Mas agir com o coração não é agir com a emoção?
Só entende quem ama...

Deixa a vida me levar...
Ah,vida,leva eu...
Quero passear...
Quero me encontrar com Deus...

Não preciso morrer pra isso...
Ele pode me mostrar o paraíso...
Mas será que mereço?
Eu,tudo o que tenho ao Senhor ofereço!!!

...Pois me dê um pedacinho do céu...

Tive ousadia e pedi...
Ofereci o pouco que tinha em troca do muito que queria...
Mas Ele é Grande e misericordioso...
Me deu exatamente aquilo que eu gostaria...
Um anjo misterioso...

Os mistérios não estão em teu olhar...
Não estão no teu sorriso...
Não estão no teu jeito único de andar indeciso,
Pois parece mais querer voar...

Aquilo que de misterioso mora em ti,
Está no teu sorriso...
No teu olhar...
No teu jeito único de andar indeciso...
Na sua ânsia de querer voltar a voar...

Quer que eu explique?
Não posso!
Quando pedi a Deus que me desse você,perdi todos os sentidos e só sei te amar...
Ele exigiu que unicamente a isso eu me dedique...
E eu não vou decepcionar!!!

Anjo lindo,não se irrite,Deus arrancou suas asas...
Te deu uma missão...
Cumpra-a antes de retornar a sua casa...
Você deve curar um pobre coração...

Cuide de um choroso e sofredor guerreiro ferido...
Ensine o que é amor...
Faça com que ele volte a ser um guerreiro destemido...
Conquiste-o com seu jeito único e encantador...
Alcance o ponto mais fundo de seu peito mutilado...
Seja remédio,tornando-o um grande bobo apaixonado...
E não tenha medo,pois vocês dois se tornarão um só...
E vão voltar de mãos dadas para o paraíso...
Juntos vocês dois poderão voar até o Sol...

Meu anjo lindo...
Perdi os sentidos mas ainda sei falar...
Meu amor por ti é infindo...
Te devo minha vida pois foi você quem Deus mandou para me curar...

Me leve contigo para o céu...
Me esforçarei para chegar próximo de ser também um anjo lindo...

Tão leves quanto uma folha de papel...
Juntos podemos voar sem medo,
Seremos carregados pelo próprio dono dos céus!!!
Este será o nosso segredo...

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário