terça-feira, 24 de maio de 2011

A perfeição existe...


Deus é mesmo grande!!!
Pedi a noite e logo pela manhã fui atendido.
Meu Pai é maior do que qualquer gigante...
Por ter Ele sempre comigo,sou eu um homem destemido...

Eu luto por NÓS!!!
Não existem limites para os meus esforços...
Depois de te encontrar,aquele triste solitário nunca mais esteve só.

Nunca me lembro de nossos momentos porque nunca consigo esquece-los...
Obrigado por ser minha mulher...
Meu porto seguro...
Minha razão de viver...
A luz que me tira do escuro...
Minha princesinha...
A mais doce...
A mais meiga...
A minha anjinha...

Resumidamente,obrigado por ser perfeita pra mim!
Não encontro em você erro algum!!!
Dizem que ninguém pode ser assim...
Mesmo que você tenha defeitos não posso enxergar nenhum!!!
Pra mim eles são qualidades...
Juntos sabemos anular tanto os meus quanto os seus...
Transforma-los exatamente naquilo que nos traz tranquilidade...
Coloca-los nas mãos de nosso Pai que,é Deus...

Amor da minha vida...
Razão da minha existência...
Motivo único pra ter minha árdua jornada cumprida...
Se não fosse por isso da minha parte não haveria tanta persistência.

Te amo!!!
Ah...
Te amo demais!!!
Me dê sua mão...
Juntos viveremos em paz.
Abençoados por Maria...
Vigiados por Deus!!!


Por:Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário