sábado, 8 de setembro de 2012

Forçando as rimas



Descobrir a falta que você faz,
passando o dia com as lembranças de nós...
Sentindo o vazio deixado,
tentando sorrir pra mais tarde não te dizer que tinha chorado.

O dia passa e deixa o sentimento da perda.
do tempo que poderia ter passado contigo,
te tido como abrigo.

Tá difícil escrever,
porque tá difícil estar tão longe de você.
Mas, sorriso lindo,
continue sorrindo.

É comigo que está a mais linda princesa.
A menina dona da mais doce beleza.
Nestes tempos em que é raro encontrar amor,
eu encontrei o remédio pra qualquer tipo de dor.

Case-se logo comigo,
pois a saudade dói tanto que parece ser castigo.
Preciso parar de forçar minhas rimas.
Me dê um abraço e me leve pra cima.
Pro paraíso,
me mostrando apenas...
... o seu lindo sorriso.

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário