quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Primeiro dia da minha vida



O coração dominado,
completamente inquieto e ansioso.
Momento por mim tão esperado.
Mãos tremendo por estar nervoso.

Perdidamente apaixonado.
Um por quê que não tem porquê.
Na vontade louca de enfim tê-la ao meu lado.
... e, desnorteado, só sabia te querer.

Pensamento inevitável no coração.
O tempo que não queria passar.
A consciência da possibilidade do não.
Quase me pus a chorar...

Cheguei cedo pra te encontrar.
Contei cada minuto antecedente,
louco pra sepultar,
a dor, que enfim, deixaria de estar aqui presente.

Acabou-se a demora.
Finalmente chegou!
Mas o que eu faço agora?

...

A emoção me dominou por inteiro.
Não sabia se deveria beijá-la,
ou abraçá-la primeiro.

Ela veio em minha direção,
me abraçou...
Depois me deu a mão.

Caminhamos juntos,
e quase não saíram as primeiras palavras.
E passados alguns minutos,
resolvi esmagar o medo e a vergonha pra poder falar:
- Você aceita namorar comigo?

...

Num simples e objetivo gesto,
acompanhados de um sorriso, ela respondeu:
- Aceito!

Essa simples palavra foi como a água pra quem tem sede.
Explodi de alegria em meu interior,
e uma lágrima é a demonstração do que se excede.
Lágrima esta que teve milhões de significados de amor.
Ela me mostrou que estava lá,
e que enfim eu poderia chorar,
porque minhas lágrimas ela iria enxugar,
e ao mesmo tempo me provava:
- A partir deste dia, não direi que choro, mas que "chorava"!

O que DEUS uniu, nada nem ninguém pode separar.
Somos casal santo, consagrados diariamente,
à NOSSA SENHORA, que sempre vem nos salvar.
... E a dor da saudade é um presente.
Presente que prova a falta que fazemos um pro outro.
Sendo uma só carne, somos nosso próprio conforto.

Foi neste dia em que ouvi seu sim,
que senti a própria vida sorrir pra mim.
Posso dizer que foi aí que ela começou de verdade,
porque foi aí que eu descobri o que é "FELICIDADE"!

O dia do seu sim, foi o PRIMEIRO DIA DA MINHA VIDA!

=]*

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário