terça-feira, 18 de setembro de 2012

A saudade está à ponto de me enlouquecer

Você é linda!


Linda como o pôr ou o nascer do Sol.
Não!
É mais linda ainda!
É a minha linda menina!
É a filhinha querida!
Menina única, princesa única dentre três irmãos. A primogênita, o exemplo muito bem apresentado. A demonstração para os irmãos de que a obediência aos pais traz muitas bênçãos.
Com certeza, papai e mamãe tem muito orgulho desta princesa. Todos sabem que os dois irmãozinhos serão reflexo da princesa que demonstra de modo transparente o que é realmente "seguir a  DEUS".
Eu daria tudo pra poder te mostrar o quanto é grande tudo o que você faz, mesmo dormindo. Tudo o que você proporciona, tudo o que você representa. E é bem diferente amar você, porque ninguém neste mundo jamais teve ou terá oportunidade de amar um anjo. Apenas eu. Consciente de não ser merecedor de tanto, eu morro de medo de fazer algo errado e graças ao medo, acabo fazendo.
Se doer o coração eu sei que é só te procurar, porque a saudade demonstra que você está longe agora.
Sabendo que não é porque quer, eu seguro as pontas como posso, eu aguento as dores no peito, e conto cada segundo que antecede o nosso próximo encontro.
Já te entreguei mil vezes o meu coração, e entrego novamente a cada dia ao rezar a oração que fiz(adaptei) para nós:

Ó NOSSA SENHORA E NOSSA MÃE, NÓS NOS OFERECEMOS INTEIRAMENTE E PERMANENTEMENTE A VÓS, E EM PROVA DA NOSSA DEVOÇÃO PARA CONVOSCO, VOS CONSAGRAMOS AGORA E PARA SEMPRE, O NOSSO NAMORO, O NOSSO NOIVADO, O NOSSO CASAMENTO, OS NOSSOS OLHOS, OS NOSSOS OUVIDOS, AS NOSSAS BOCAS, O "NOSSO" CORAÇÃO E INTEIRAMENTE TODO O NOSSO SER, E PORQUE ASSIM SOMOS VOSSOS, Ó BOA E INCOMPARÁVEL MÃE, GUARDAI-NOS E DEFENDEI-NOS, COMO COISA E PROPRIEDADE VOSSA, ASSIM SEJA. AMÉM!

(Eu não criei esta oração, mas a adaptei para fazê-la de um modo diferente).

Princesa minha, sabendo que está passando por dificuldades, gostaria que escutasse esta música sempre que eu estiver distante e a ocasião te trouxer tristeza, porque ela sempre me deixa feliz. EU AMO VOCÊ! *-*





Vem, que a tempestade já não pode te abalar,

a segurança em meu barco encontrarás,

confia em mim, o meu amor te abrigará.




Sei que angustiado o coração se endureceu,

Mas eu entendo tudo o que te aconteceu,

ainda é tempo de voltar para o teu Deus.




Não tenhas medo, pois eu estou aqui!

É o teu Senhor quem diz

Quero guiar os passos teus.

Vem entrega-te então,

Farei morada em teu coração.

E quando anoitecer, cansado eu te encontrar.

No silêncio teu

eu irei te consolar,

nos braços meus descansarás.




Forças te darei,

forças te darei.

Vida Reluz - Confia em mim Disponível em:http://www.youtube.com/watch?v=uHNmtQBM8Fo

Nenhum comentário:

Postar um comentário