quarta-feira, 29 de agosto de 2012


"Dois cisnes se enamorando podem formar um coração...



...Dois cisnes distantes são só dois cisnes."


Estou num momento de agonia.
Estar com você agora era tudo que eu queria!
Gostaria...
... e assim, talvez de chorar eu pararia.

Sei que passa por um momento difícil,
sei que o seu dia é ardil*,
cheio de armadilhas e dificuldades.
Sei também que o descanso é sua maior vontade.

Dentre tantos problemas, eu me vejo inútil,
poderia estar ao teu lado,
mas só sei agir de modo infantil.
Sou um choroso soldado.

Poderia cuidar de ti,
poderia te fazer sorrir.
E até tento.
... e até tento...

Confesso que sempre que depende de mim,
estou contigo e gostaria de dizer:
estou aqui enfim!
Mas ainda não posso...

Receba meu humilde pedido:
Aguente firme e me faça útil,
me diga como posso te ajudar ou ficarei perdido,
já que estou tão longe e com tanto frio.

O gelo que habita meu coração,
só é amenizado pela minha oração.
Mas o meu problema está,
na distância que me impede de te ajudar.

Espero que receba o meu abraço,
espero que num jardim calmo,
eu amarre em seu cabelo um laço,
simbolizando a tranquilidade que você terá no seu próximo sono.

Durma sem preocupações e acorde ao meu lado.
Chore se quiser, mas chore com meu braço amparado,
pelo seu corpo nele abandonado,
e exatamente por isso, muito bem assegurado.

TE AMO MEU AMOR!
AGUENTE FIRME! =,[*

Por: Emerson Nunes =[*

Nenhum comentário:

Postar um comentário