sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eu queria



O meu desejo de estar contigo é semelhante à "necessidade" que uma pessoa teria de água após vários dias no deserto. Simplesmente, "VITAL"!

...Eu queria estar agora ao seu lado e te admirar...
...Eu queria te encher de beijos...
...Eu queria te dar um abraço bem apertado...
...Eu queria te dar muito carinho...
...Eu queria que você se deitasse sobre meu peito e adormecesse...
...Eu queria que você apertasse forte a minha camisa e se sentisse segura...
...Eu queria mexer no seu cabelo...
...Eu queria te fazer uma massagem pra diminuir seu cansaço...
...Eu queria sentir o seu cheirinho...
...Eu queria rezar todas as noites ao pé do seu ouvido...
...Eu queria sentir suas mãozinhas de anjo a acariciar meu rosto...
...Eu queria sentir o seu corpo bem pertinho do meu...
...Eu queria te dar o mundo...
...Eu queria te tornar invulnerável às dificuldades...
...Eu queria parar de dizer "eu queria"...

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário