terça-feira, 11 de setembro de 2012

Antes e depois. Sempre saudade.



Já está começando a doer...
Eu precisava te dizer...

EU AMO VOCÊ!

...E meu coração tenta falar,
se esforça, tenta te mostrar...
O quanto é magnífico te olhar.
Perceber que tenho comigo a mulher mais linda,
e quase não acreditar.

Eu tenho muitas vontades,
que neste momento,
estão longe da minha realidade.

Eu tinha muitas vontades,
que há alguns meses atrás,
estavam longe da minha realidade.

Eu tenho medo de sofrer,
porque o mundo me aterroriza,
e acho que ela não vai me querer.

Eu tinha medo de sofrer,
porque achava que:
você, não ia me querer.

... Agora tenho tudo porque tenho VOCÊ.
...E isso, "nunca" vou me cansar de dizer.

Posso te fazer um carinho?
Me deixa ficar bem pertinho,
prometo que não vou incomodar.
Eu só vim aqui pra te admirar.

Está cansada e não consegue dormir direito?
Está tudo bem agora. Deite-se no meu peito.
Adormeça docemente.
Pois passarei a noite te olhando, sorridente.

Os problemas te afligem?
É... Me afligem também.
Vamos escrevê-los num papel?
Nós os queimamos numa fogueira,
enquanto eu beijo seus lábios de mel.
Ela vai nos aquecer.
...E os problemas ela faz desaparecer.

Mesmo que seja repetitivo,
e também muito cansativo,
Eu repito, como sempre, com toda a humildade:
Desculpe meu amor, chorei de saudade...

Por: Emerson Nunes =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário