terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lágrimas de sangue



A perfeição do seu sorriso é tudo pra mim. Já não aguento mais a saudade. Preciso te ver, preciso te ter, te abraçar, te beijar, te amar muito!
Você é o meu exemplo, quero ser como você, quero te fazer feliz e quero ser anjo como você é.
TE AMO!
As lágrimas tão doídas que derramo são de desespero e não dá pra negar. A saudade está prestes a me matar. Estou à beira da loucura. Perdoe minha falta de tranquilidade. Estou desorientado porque tive pouco tempo com você.
Eu te amo muito mais, a saudade macera meu peito e a dor já passou de sentimental pra física. Meu peito dói muito por sentir falta do seu coração bem perto do meu.
Saudade é a pior dor que se sente, a pior dor que se pode sentir...
Estou tentando segurar a felicidade, mas é difícil me lembrar que o tempo ao seu lado está cada vez menor.
Vou abandonar as coisas do mundo, porque daqui nada levarei, pra então eu dedicar o meu tempo 100% a você já que sempre te terei junto de mim, porque somos um só.
Você é tudo pra mim meu amor!
E volto a dizer: Jamais vou parar de me declarar a você, porque cada palavra que sai da minha boca chama o seu nome e porque meu corpo se estremece pela distância entre os nossos corpos.

SAUDADES MEU AMOR!
EU TE AMO!

Por: Emerson Nunes =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário