terça-feira, 28 de junho de 2011

OBRIGADO!!!



O amor que não busca interesses seus...
É o mais puro amor...
O amor de Deus!!!*

Encontro em você,
o que sempre houve de querer...
Sonhos distantes e aparentemente impossíveis,
Se mostraram ainda mais incríveis,
depois de te conhecer.

Mesmo te sentindo presente em meu peito...
Me lembro em todo o tempo...
De nossos momentos perfeitos...
Que fazem a saudade apertar...
... E os olhos,começarem a lacrimejar...

Todas as noites, peço à Deus, sua proteção...
E minhas orações são tão intensas,
que me apertam o coração...
Justamente,por neste exato momento,
eu querer,
e não poder,
abraçar você...

Nesta noite congelante,
a solidão tenta me deixar mais distante...
Do teu sorriso apaixonante...
... E mais uma vez,
inexplicavelmente,
sinto teu abraço aconchegante...

Tenho todos os motivos,
pra estar sempre contigo...
Seu amor único e delicado...
Que me deixa sempre e sempre encantado...
Faz meu coração querer dizer...
Simplesmente...
OBRIGADO...
POR PERMITIR QUE EU AME VOCÊ!!!

*Trecho de música de nome e autor(es) desconhecidos, cantado na Capela do Divino Espírito Santo/Anápolis-GO,no dia 26 de junho de 2011

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário