quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu te ofereço...



Se um dia,alguém poderoso me determinasse a seguinte situação:

- Escolha! Você terá que me dar uma gota de sangue da mulher que você ama ou arrancarei um de seus braços!!!

Eu diria simplesmente:

- Por favor,arranque o braço esquerdo pois o direito eu uso para escrever!

...Meu amor,
jamais te deixarei sentir dor!
Obrigado por me ensinar a ser alguém...
Obrigado por me fazer ser um grande homem!!!


Eu te ofereço o Sol que brilha forte e soberano...
Ofereço as minhas imperfeições de ser humano.
Te ofereço o cansaço de mais um dia de trabalho...
Ofereço o que você me possibilitou ter...
... e o que me possibilitou ser...

Entrego minhas fraquezas...
alegrias...
tristezas...
sorrisos...
incertezas...

Se estou frágil nesta hora,
vem e me mostra um novo momento agora...
Cuida de minhas enfermidades,
elimina minhas dificuldades...
Faz eu encontrar um lado bom em estar doente...
Independente disso,sou sempre carente...
Então minha princesa vem mostrar que está presente...
E me faz dormir docemente...

Nosso amor é um sentimento indelével...
invejável...
incrível...
LINDO!!!
Infindo...

Se todos os dias,
logo cedo tenho que me levantar...
De segunda a domingo sem poder falhar...
Me esforço para te mostrar...
Que meu único objetivo é conquistar...
...só para logo em seguida a ti consagrar...
Este é meu modo de te amar...

Te ofereço tudo o que há em mim...
Desde os defeitos...
Até o meu lado que você diz ser perfeito.

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário