quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feliz 2 meses de namoro =]*

Tanta gente vai andando na procura de uma luz...*
Nem todos encontram e  tristemente padecem na escuridão...
Eu consagrei minha vida a Jesus...
E ele me deu um anjo pra me tirar da solidão...

Quando o pão é partilhado,passa a ter gosto de amor...*
Alegria solitária não é alegria completa...
Quando é acumulada no egoísmo ela traz a morte,traz a dor...*
Felicidade dividida é alegria que independe da sorte,alegria concreta...

...E que nada no mundo separe um casal sonhador...*²

Sonhos impossíveis são possíveis através do sentimento mais lindo...
Tentar conquistar um coração que não foi feito para você é inútil,sinônimo de sofrimento...
Pois o coração que realmente te pertence te trará prazer infindo...
E lhe conquistará de modo sutil e tremendo...

Um homem e uma mulher...
Amar ou ser amado?...
Viver tentando amar ou, amando, tentar viver?...
Gritar de alegria por dentro e por fora sorrir calado...

Acompanhando o sorriso mais deslumbrante...
Da mulher única e perfeita...
Que pelo Grande e Maravilhoso Deus foi eleita...
Para que,aos meus olhos,todas as suas atitudes sejam apaixonantes.

No começo desta nossa linda história...
Parecia que havia te tirado da memória...
Já me sentia feliz...
Sabia que no interior de meu peito eu sempre te quis...
Diferente daqueles que acreditam que a felicidade só aparece no fim...
Desde nosso primeiro segundo juntos posso dizer que sou feliz enfim...

Muitos nos olham e vêem dois jovens bobos e imaturos...
Eu olho para nós e vejo o casal mais lindo e puro...
Que tem pela frente um futuro promissor...
Que carrega nas mãos um silenciador...
De bocas que não sabem o que falam...

E quanto aos olhos que não podem ver...
Sinto lhes dizer...
Pois  não sei se também podem ouvir...
Ou ao menos perceber...
Que estão diante de um casal diferente...
De um amor verdadeiro,sincero e ardente...
De um homem que ama uma mulher como nenhum outro houve ou haverá de amar...
Incrivelmente digno de se admirar...
Consciente de que faz seu melhor...
Para a mulher que lhe concede o sentido certo...
Na direção da vida...
Da verdadeira vida...
Linda...
Feliz...
Perfeita...
Abençoada por Deus...

"E as bênçãos do Papai do Céu,recaem sobre mim por obra de minha mulher!!!"

Meu amor...
Feliz 2 meses de namoro!!!
Te amo tanto!!!... =]*


*Trechos retirados ou baseados em uma música de nome e autor(es) desconhecidos,cantada na missa de 23 de Junho de 2011 na Paróquia São João Batista - Anápolis/GO

*²Padre Zezinho - Oração pela família

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário