quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meus defeitos


Tenho todas as razões pra te amar...
Mas,para mim,basta uma...
Você me ensinou que um homem só é feliz se puder sonhar...
E mesmo que seja um desejo quase impossível,aprendi que basta acreditar...
E ele se realizará,sem dúvida nenhuma...

Sabe...
Às vezes ainda tenho vontade de chorar...
Não por estar triste...
Mas por ter um grande defeito dentro de mim...
São mágoas antigas...
Um complexo que me persegue...

Independente disso...
Também choro de saudades de você...
Sim...
Muito prazer...
Estes são alguns dos meus defeitos...

Meus sentimentos são muito intensos...
São verdadeiros...
São transparentes...
E não se escondem!

Estando contigo não tenho vergonha de contar os meus segredos...
Você é PERFEITA!!!
Me sinto amado quando estou contigo...
Me sinto vazio por não poder te tocar...

Não sou melhor do que ninguém...
Não se preocupe comigo...
Não se irrite com meus defeitos...
Nunca se afaste de mim...

Por favor...

Apenas...

Me ame...

Mesmo assim!!!

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário