terça-feira, 21 de junho de 2011

Mil poesias


Poderia escrever mil poesias...
Poderia usar mais de mil palavras...
Poderia tentar dominar as cores...
Poderia tentar ser tão lindo quanto você...

Ah!Cada vez mais profunda...
A raiz que criou em mim...
Justamente no lugar mais frágil...
Bem no meio do peito...
Lugar sagrado...
Exatamente onde Deus se instala quando eu o recebo...
... ... Meu coração...

Não te comparo com Ele,pois Ele é incomparável.
Coloco você ao lado Dele para que Ele cuide de você por mim...

Escrevo pra me sentir mais perto de ti,pois sabemos o quanto estamos distantes agora...
Não!!!
Me perdoe por favor...
Estamos juntos sim!!!
Não posso te tocar mas,mesmo assim, posso te sentir...
Você está aqui...
Bem aqui...

Mesmo que muitos elogiem o que escrevo...
Poucos sabem de onde vem as palavras...
A inspiração...
Elas vem do desejo de ganhar simplesmente um sorriso seu...

Não crio poesias pra ninguém...
Apenas para você!
Minhas letras loucas de amor,são a válvula de escape do meu sentimento que não pode e não quer ficar preso e escondido...
Escrevo porque tento deixar escapar um pouco do que sinto pra que,desse modo,eu evite de explodir...
Tudo o que tiro do baú de segredos que existe dentro de mim,está aqui para ser mostrado tão somente a você.

...E porque uma música,só é considerada uma música se for encaixada numa melodia?

Sou alguém diferente...
Um escritor sem o dom das palavras...
Um poeta sem rimas...
Um tremendo bobo apaixonado...

Um cara que não sabe pra onde ir se não puder ter você como guia...
Tremendo medroso...
Que tem como sua maior qualidade,a simplicidade...
Que ama desmesurada e loucamente,a mulher que mostrou a ele que é digna de todo esse amor louco e tão lindo...

Sempre escrevi pra você...
Mesmo antes de te conhecer...
Já tinha te visto em meus sonhos...
Eu sabia quem era você...

Meu amor...
Te amo do meu jeito...
Amo seus defeitos mesmo não podendo enxerga-los...
Acredito até que isto é o que engrandece o amor verdadeiro...
Quando se ama,não se percebem defeitos...
Quando se ama,apenas se ama!!!

EU...
AMO...
... VOCÊ!!!

Um comentário: