quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O amor, pra mim, é você!




Feliz...

Eu amo você e vou amar pra sempre!
... e sempre!

Todo o tempo em que estive sozinho,
foi como a primeira fase de um passarinho,
que precisa aprender a voar,
pra então poder deixar o ninho.

É impossível, definitivamente eu desisto!...
Não há maneira alguma de dizer o que é isto!...
Seria mais fácil descobrir a estrutura de uma proteína,
ou até acabar com a rivalidade Brasil-Argentina.

Todo este tempo longe de você,
me faz ainda mais e mais te querer.
Músicas românticas agora me emocionam,
pois quando as ouço, praticamente, posso te ver...

Se o amor é lindo, cego, inexplicável...
Se o amor é tudo aquilo que dizem,
mesmo que de modo nada confiável,
eu sou o único que pode chegar perto de entender,
porque ninguém, exceto eu, pode dizer:
O AMOR, PRA MIM, É VOCÊ!

Escrevi esta poesia, ouvindo a música que você me recomendou meu amor, e que eu não conhecia mas passei a ouvi-la sem parar: Always - Bon Jovi. Ouvindo-a, penso ainda mais intensamente em você. =]*
1 ano e 4 meses \OO/

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário