terça-feira, 14 de agosto de 2012

Medo



Ter medo do que se sente,
acaba nos impedindo de seguir em frente.
Ter medo de acabar sofrendo,
só traz o próprio sofrimento.

Ter medo de chorar,
é o mesmo que ter medo de sorrir.
Ter medo de correr,
não o impedirá de tropeçar e cair.

O medo pode te deixar louco,
pode te matar aos poucos.
Talvez ele seja o porquê do vazio,
que deixa o seu peito tão frio.

Se puder dominá-lo, ele te fará bem,
se deixá-lo te dominar, ele te transformará em um tremendo:
ninguém!

Eu já tive medo de chorar,
e por isso, nunca tive motivos pra festejar.
Já tive medo de correr,
e, "parado", tomei uma pancada no joelho,
sofri tanto que um dia blasfemei: "preferia morrer!"

Mas, sem dúvida o pior,
foi quando descobri da vida o melhor:
encontrei uma mulher que me encantou,
que em pouco tempo me conquistou.
Tive medo de dizer a ela que a amava,
e ela achar que em minhas palavras eu apenas brincava.
DEUS me abençoou e tomou conta das minhas ações,
eu expus meu sentimento, e descobri que eram duas paixões.
Hoje, sem dúvida, sou incrivelmente feliz,
e quando minha princesa me diz:
-Eu te amo muito meu amor!
O meu peito explode de alegria,
e, desde então, esqueci o que significa a palavra: dor.

"TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO!"

E SOU O MAIS FELIZ DOS HOMENS, SIMPLESMENTE POR ESTAR AO SEU LADO. =]*

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário