quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Converse com meu coração




Um dia eu contei a minha história.
Busquei o mais fundo que pude na memória.
Chorei quando magoei antigas feridas.
Cicatrizes que, com o tempo, haviam sido perdidas.

Foi preciso reerguer as lembranças destruídas,
para compartilhá-las com a mulher da minha vida.
Eu queria entregar a ela tudo de mim,
desde sempre e pra sempre enfim.

Meus sonhos, medos, pensamentos loucos...
desejos incompreensíveis...
...De tudo um pouco...
De tudo... ...TUDO!...

Sempre fui sincero e transparente,
fiz o possível e o impossível pra sempre estar presente.
Ofereci meus defeitos,
em troca do seu sorriso perfeito.

Enfrentei a vergonha e a timidez,
quando cantei pra você pela primeira vez.
Fiz coisas que jamais imaginei que faria,
só pra proporcionar a você, a mais pura "ALEGRIA"!...

...

Me desculpe agora,
mas já deu a minha hora.
Minhas mãos não podem mais escrever,
porque não consigo fazê-las parar de tremer.

Converse agora com meu coração.
Ele treme mais que minhas mãos,
mas se aconchega no teu abraço,
e perto do seu, esmaga a saudade,
tornando-a um reles* amasso.

*Reles: Ordinário; desprezível.


Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário