sexta-feira, 2 de março de 2012

Presente só meu



Eu daria tudo pra poder ir agora te encontrar.
Iria te beijar, sem ar, sem parar, sem pensar...
Que se acabe o mundo,
só queria, por dia, um segundo,
depois não me interessaria mais nada,
de novo pegaria a estrada,
que sempre pára na saudade.
Uma vez por semana faço o caminho contrário,
vou em direção à felicidade
e deixo de ser solitário.
Mas espero que um dia não precise voltar.
Eu quero permanecer ao teu lado,
24 horas, só pra te amar.
Tenho tanto amor pra te dar.
Venha, vamos logo nos casar!
Não aguento mais essa distância,
angústia,
de procurar e não achar,
de segurar pra não chorar,
essa dor terrível eu não aguento.
Fica comigo todo o tempo!
Aquele beijo indescritível,
ô saudade terrível!
Linda demais pra ficar distante,
importante demais pra ficar ausente,
se entregou pra mim como um presente.
Foi DEUS que me deu.
E esse presente é SÓ MEU!

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário