sexta-feira, 16 de março de 2012

Me desculpe, eu chorei




Se alguém ler tudo o que já escrevi,
vai me conhecer tão bem quanto quem está aqui.
Meu peito anda pesado,
e sempre que ele está assim eu escrevo e me sinto aliviado.

Há uma coisa que tenho dentro de mim...
Isso eu nunca disse, mas direi agora enfim:
A verdade é que me acho pequeno e insignificante...
nem sequer um pouco importante...
Pequeno...

Sei que não sou o mais bonito,
tenho simplesmente amor infinito.
Sei que não sou interessante,
apenas um bobo apaixonado irritante.
Não sou inteligente,
apenas carente.
Não sou nada, sou um grande ninguém!
Da saudade um simples refém.

Me acho muito pouco para o que você merece.
Me desculpe por não cumprir minha promessa...
Sim, eu chorei copiosamente,
pois se sem você eu era tão pequeno que não dá pra descrever,
longe de você é isso o que eu volto a ser.
Passo a ser um chorão esquecido,
que fica ali quetinho e encolhido,
só esperando a hora de te encontrar,
pra então ver o meu corpo todo arrepiar.
Aí sim eu encontro o que eu posso ser,
mesmo achando que continuo sendo pouco pra você.

DEUS abençoe o nosso amor,
que nunca nos falte o sabor,
deste sentimento que só podia ser criado por ELE.
Que mal nenhum nos aconteça,
e que vivamos sempre na certeza,
do PAI.

Sem você eu não consigo ser ou fazer,
só sei te querer,
me desculpe por chorar,
mas eu só sei te amar,
preciso de você logo, ou a saudade vai me matar.

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário