sexta-feira, 16 de março de 2012

Minha bênção


 

É possível encontrar na terra o paraíso.
Basta simplesmente não ser indeciso,
lutar sem medo pelo que quer,
principalmente se o seu desejo é buscar dos seus sonhos, a sua mulher.

Chore, se humilhe, grite, se mate...
Dê a ela um chocolate.
Vença o sofrimento.
Por que ter vergonha do melhor sentimento?

Não deixe passar diante de ti,
a oportunidade de ser feliz incondicionalmente.
Se há uma luta que realmente vale a pena nesta vida,
é aquela que você enfrenta a própria vida para poder viver.

Nunca vai ser fácil,
mas podemos ser mais fortes e tornar o nosso inimigo frágil.
DEUS determinou e nos basta escutar:
O amor está em primeiro lugar!
Amai a DEUS sobre todas as coisas!
Assim nada lhe ameaçará.
Reze todas as noites e o mal se afastará.
Peça bênçãos e ELE te dirá:
Já és abençoado, abra os olhos!
Se obedecerdes sempre ao PAI, poderá ver.
Eu consegui encontrar mas não conseguia ter.
Então no momento em que estava diante da oportunidade,
de agarrar pra sempre a felicidade,
a coragem faltou,
mas eu não perdi a oportunidade, pois DEUS me ajudou.
Aquele tapinha nas costas me fez dizer:
Lucielle, eu amo você!
A partir daí,
só sei sorrir,
encontrei reciprocidade,
hoje minha casa se chama felicidade,
me esqueci do que é solidão,
e ela, é a minha misteriosa bênção.

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário