sexta-feira, 23 de março de 2012

Linda, amor da minha vida... Linda, amor da minha vida...



Quão lindos foram os momentos!
Ah, sentir no peito um turbilhão de sentimentos.
Olhar pra menina mais linda,
e poder chamá-la de "MINHA"!

Já são 11 meses que passaram voando,
11 meses verdadeiramente amando,
e estou tão feliz que não posso dizer o quanto.
Impossível pra mim, resistir ao teu encanto.

Fácil demais te amar,
a cada dia me dá um motivo novo pra me orgulhar.
Menina, princesa, mulher, anjo. Perfeita e admirável.
Batalhadora, persistente, apaixonante. Incomparável!

Como DEUS é perfeito!
Só mesmo ELE pra criar algo tão lindo desse jeito.
Sou o homem mais feliz ao seu lado,
estarei contigo até depois do sempre, cada vez mais apaixonado.

Te amo!
Te amo!
TE AMO!

Parabéns por ser assim,
é o anjo mais perfeito sim!
Eu vejo o quanto seus dias são difíceis e sofridos,
mas fique tranquila, pois eu faço questão de manter o seu esforço reconhecido.

Trabalhadora, forte, abençoada por DEUS.
A pessoa que, assim que chegou, realizou todos os sonhos meus.
Linda, gentil, linda, doce, linda, meiga, linda, perfeita, linda, amável, linda, delicada, linda, obediente a DEUS e aos pais, linda, madura, linda, amor da minha vida....
...linda, amor da minha vida...
...LINDA, AMOR DA MINHA VIDA...

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário