quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desejos



Sempre, antes de ir embora, eu paro tudo só pra te olhar.
Então você me dá um abraço, e me faz,
ainda mais,
Querer ficar.

Não adianta querer,
tentar passar o tempo pra chegar logo a hora de te ver.
Será que devo esvaecer?
Absolutamente, "tudo" me faz sentir falta de você...

Quem dera eu poder acordar sempre ao teu lado.
Iniciar os dias olhando para o teu sorriso apaixonado.
... e ao cair da noite então, deixar de adormecer pensando em poder,
mas fazendo o que sempre quis fazer:
Quero vê-la adormecer em meus braços.
Quero fazê-la sentir-se segura.
Enquanto recito baixinho em seus ouvidos, alguns versos.

Eu não dormiria...
Passaria a noite te olhando...
... mas enfim, adormeceria...
Te admirando.

Fatalmente...
Felizmente...
Inevitavelmente...
A cada dia despertaria mais apaixonado,
pois teria todas as noites em meus braços,
por você acalentados,
A musa dos meus sonhos mais afortunados.

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário