sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um tempo chamado Abril



Alguém se lembra de quando nasceu?
Do primeiro dente que perdeu?
Onde, quando, como ou por quê?
Quando começou a viver?

Quando meu mais lindo sonho se materializou,
instantaneamente o meu corpo despertou.
Foi como vagar sem razão,
por um caminho que terminava na solidão.

Acordar para a vida,
como se estivesse atrasado para o trabalho,
e enfim, nascer de verdade e abandonar aquela estrada tão sofrida,
para caminhar numa linda trilha, embelezada pelo orvalho.

Foi só aquele anjo chegar,
com seu jeito tão diferente de caminhar,
pois parecia mais flutuar,
pra me ensinar o que é amar.

É esse o viver verdadeiro.
Só assim se conhece o que é bom em existir.
Finalmente me senti inteiro.
Aquele anjo lindo era meu e me olhava de modo apaixonante...
... e sem parar de sorrir...
Foi muito mais do que importante,
foi alucinante.
Sem defesa, também me pus a sorrir.

Eu me lembro quando nasci.
Foi num dia vinte e três.
Não importa o mês...
Simplesmente você sorriu.
Meu coração se abriu.
Não importa o mês...
Foi num tempo chamado Abril.

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário