sábado, 7 de janeiro de 2012

Perfeita



Veja quão belo é o Sol nascendo!
Mas tanto quanto bela, a Lua aparece, o contradizendo...
O rei e a rainha.
Ela da noite; ele do dia.

Soberano e dominante, o rei poderia se dizer unicamente importante.
Sem sua luz, o que seria da noite?
A Lua por si só não poderia iluminar...
Contudo, "refletindo", percebe-se que:
sem a Lua, a luz do Sol jamais poderia encantar...

Pobre daquele que se atrever a ao menos tentar...
...olhar diretamente para a luz do principal astro.
Aquele que dá nome ao sistema "solar".

Se não fosse pela rainha Lua,
Ninguém conheceria o rei Sol.
Só ela pode mostrar onde sua beleza começa, continua...

... pois do rei ninguém pode se aproximar...
Sua principal característica o isola de tudo.
A rainha mostra com sua delicadeza,
um resquício da infinita beleza,
daquele que é o dono de todo o espaço estelar.

Por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher!(Desconheço o autor)

Certamente, não sou tão grande ou tão belo,
quanto o Sol que reina soberano e singelo.
Mas sei que também sou amparado por uma linda rainha,
pura e de beleza incomparável assim como a lua.
Que me engrandece pelo simples fato de se fazer "MINHA"!

Admirar a Lua é tão fácil quanto seria para um homem sonhador,
amar a musa de seus sonhos...
Ora! Quanto privilégio o meu!
Sonhei e DEUS me concedeu.
Mais bela do que a Lua, provinda dos sonhos, propriamente "MEUS"...

Não há nada mais lindo e amável,
dentre tudo o que foi criado por ELE.
Tão doce e admirável...
Te amo "MINHA" LUCIELLE!

Mais bela que o nascer ou o pôr do Sol.
Tão graciosa e delicada quanto a luz da Lua cheia.
Mais encantadora do que uma sereia...
Simplesmente, aos meus olhos: ...
... Perfeita!

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário