quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sonhos sempre são ilusões, amor é realidade



Ser sonhador é poder tocar o céu...
... semelhante prazer e realização, é poder ...
... Tocar seus lábios de mel.

Quando nos encontrávamos em meus delírios da noite,
onde caminhávamos sobre um jardim de rosas vermelhas,
mesmo querendo manter aquela centelha,
meu despertar me agrediu como açoite.

Sempre tentava retornar para aquele jardim,
pois se pudesse, de lá não sairia jamais.
Queria pra sempre estar contigo e desfrutar nosso amor em paz.
Simplesmente te amar e te amar enfim.

Sonhos são sempre incríveis...
Neles temos o poder de ser e fazer,
pois é só querer ...
... e construir ilusões inesquecíveis.

Ilusões são sinônimo de dor...
São como miragens.
Como paixão, que parece ser, mas não é amor.

Os sonhos são feitos e refeitos,
até se tornarem perfeitos.
São prisões onde todos querem estar.
Justamente por isso levam muitos a morrer de chorar.

O que realmente seria perfeito:
te trazer pra junto do meu peito,
te amar do meu jeito.
... pois só assim estaria completamente satisfeito.

Eu vivo perfeitamente feliz!
A minha vida parece um sonho.
... E aquele simples sonhador tristonho...
Agora é simplesmente o "MAIS FELIZ!"

Posso dizer que é ainda melhor do que nos sonhos que tinha.
A mulher perfeita é "MINHA!"
Agora sonhos só servem pra diminuir a saudade.
... E eu amarei e farei feliz esta mulher, até depois da eternidade.

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário