quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rosas...



Este ano foi muito difícil.
Contudo, o meu esforço, Papai do Céu retribuiu.
Mesmo me superando a cada dia,
tive provas de que sozinho eu jamais venceria.

DEUS agiu em mim por obra de minha mulher.
Com essa ajuda pude seguir a viver.
Já tenho em mim um amor independente.
Pois a amo de um modo diferente.

Como se já não bastasse, eu a amo porque quero amá-la...
Mas também a amo porque preciso dela...
Ela é pra mim a mais linda rosa...
Delicada, perfumada e formosa.

Para mim são as mais belas criações de DEUS.
...As rosas...
Elas têm a aparência maravilhosa...
Doçura que torna indefeso meu coração romântico.

As rosas, como todas as criações, tem um defeito.
Já você, é um anjo perfeito.
Elas trazem em si um espinho.
...de ti só recebo carinho.

Ainda assim,
as rosas são para mim,
o que há de mais próximo a você.

Te darei como presente inesquecível:
a rosa mais linda e inconfundível!
E quero que você perceba simplesmente:
o significado deste presente.

Ela irá murchar.
Mas no exato momento em que eu a entregar...
Quero para sempre a imagem do teu sorriso recordar...
E você irá guardar este instante...
Eternamente.
Ao lembrar-se dele, quero que você sorria...
...
...Incessantemente.

Já que, a melhor maneira de se guardar uma rosa é gravando sua imagem,
gostaria de me valer desta citação,
e gravar, mais uma vez, seu sorriso em meu coração.
...e isto servirá para diminuir,
a saudade que insiste em nos oprimir.

Yo te amo mi amor! =]*

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário