quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pra sempre, depois do sempre e até depois eu amarei você!



Se há poucos dias sofri,
hoje não consigo parar de sorrir.

Algumas palavras eu disse muitas vezes
e direi muitas vezes ainda:
falo muito da saudade,
e do quanto tu és linda.

Reclamo da dificuldade de estarmos distantes.
Não sei o que fazer sem seu carinho.
Sinto falta daquele sorriso cintilante.
... Então fecho os olhos pra não me sentir sozinho.

Relembro dos nossos momentos.
Fico louco pra sentir o teu abraço.
... Ah! Eu queria poder voar com o vento...
E pousar em seus braços...

Ter o seu amor.
É a maior prova de que DEUS,
em minha vida, está presente.
... e me transforma permanentemente,
de um simples sonhador,
para o mais feliz dos homens existentes.

Já escrevi muitas vezes mesmo sem te conhecer.
Nunca perdi a inspiração.
Pois no fundo eu sabia,
Que eu escrevia pra você.

... e eu vou sempre declarar o meu amor pela "MINHA MULHER"!
É do meu lado que você vai viver.
Prepare seu sorriso e o mantenha lindo no rosto.
Nunca vou te deixar sofrer.

Até depois do sempre eu vou te amar...
E se houver algo depois...
Também estaremos juntos lá,
ou em qualquer outro lugar.

Agradeço a DEUS todos os dias por ter você...
... e pra sempre vou agradecer,
pois é o mínimo que eu posso fazer.
Eu amo amar você!



Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário