sábado, 3 de dezembro de 2011

A pior dor que já senti...




Mesmo que chorar alivie o peito e lave a alma, prefiro manter esse nó, cada vez mais sufocante, aqui mesmo na garganta.
Experimentei deixar as lágrimas escorrerem e senti uma dor insuportável. Estas lágrimas ardem como fogo em meus olhos, e, já iniciam seu ciclo de dor assim que brotam lá no coração, que está acomodado sobre uma porção de espinhos.
Estou enfrentando o momento mais difícil de toda a minha vida, sem dúvida.
Nada posso dizer, pois posso ser mal interpretado.
Nada posso fazer, pois esta dor que sinto me impede de agir.
Minha cabeça parece que vai explodir...
... há dias não consigo dormir...
Meu joelho, que já estava incomodando, agora parece ter prazer em me torturar e dói quase que insuportavelmente.
Sem falar na saudade que sinto da minha princesa.
Minha princesa...
É assim que eu chamo a única pessoa que me impede de desistir de tudo.
É por ela que eu enfrento toda essa dor...
Ela é e sempre será a minha maior conquista...
É o meu mais valioso tesouro...
Meu maior orgulho...
Menina-mulher, que com seu jeito meigo e lindo, vence todos os obstáculos com louvor e tem sempre um sorriso lindo guardado pra me mostrar.
Nem sei se posso mesmo chama-la de menina ou de mulher, pois pra mim se parece mais com um anjo. Não é possível que haja tanta perfeição em um ser humano, até porque eu não a amaria tanto se ela fosse uma pessoa comum.
Muito acima de qualquer dor, de maneira mágica, ela varre do meu corpo todas as dores com um simples sorriso, uma risadinha que vai direto pro fundo do meu coração e o toca como se fizesse um carinho doce, ou com sua voz de anjo, que diz em voz baixa e suave: Eu te amo!

- Agora a saudade apertou forte... -    =,[*

O suspiro profundo que acabo de dar, faz o peito apertar e os espinhos ferirem ainda mais meu coração.
Está tão difícil sem você meu amor.
Estou muito carente, está tudo doendo, preciso da sua mãozinha no meu peito, da sua boca na minha, do seu corpo colado no meu, da sua voz, do seu carinho, do seu sorriso, da sua risadinha, do seu Eu te amo...
Ao contrário da minha princesa, eu sou um ser humano comum. Não só comum mas também, pior do que os outros seres. Sou pequeno demais pra aguentar emoções tão fortes. A dor é grande demais pra que eu supere sozinho, o amor que sinto por você é grande demais pra caber dentro de mim, preciso do seu corpo para me ajudar a acomodá-lo melhor e a saudade me esmaga como se eu fosse uma simples formiguinha.
Só me lembrar que você mora dentro do meu coração não basta, já que, ao me lembrar disso, lembro dos muitos (todos) momentos perfeitos que passamos juntos.
Tenho milhões de coisas pra falar, a mesma quantidade de lágrimas pra chorar e tamanho proporcional de saudade.
Preciso muito de você...
Vem matar minha saudade, me tira essa dor que eu já não posso mais aguentar, não consigo passar mais nenhum dia enfrentando a saudade.
Vem cuidar de mim, faz do jeitinho que só você sabe, vem e derrama sobre mim o mar de amor que está guardado em você.
Segura minha mão, esquece do mundo e me deixa viver pois pra isso preciso de você. Restaura minha saúde com a sua doçura, faz meus olhos brilharem olhando para os seus, e coloca permanentemente em minha boca, um sorriso, que aparece sempre desinibido logo após encostar nos lábios seus em mais um beijo inesquecível.


Por: Emerson Nunes =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário