sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Te amar



Talvez as lágrimas sejam meu jeito de falar,
já que perdi a voz tentando gritar,
já estou à beira da loucura,
porque a minha alma só sente o gosto da amargura.
Amargura do pecado,
loucura por tanto ter tentado,
parar de pecar;
...mas não parei...

Menina, eu te amo demais,
e espero que isso não tire a sua paz.
Espero que DEUS tenha misericórdia de mim,
porque já não consigo mais viver assim.
Acredito que a minha doença é só castigo;
...merecido...

Ninguém sabe o quanto eu sofro...
Alguém já respirou através de um sopro?
É assim que eu respiro enquanto me alimento,
meu nariz já nem sente mais os cheiros que traz o vento...
Sorte que minha alma gravou bem o cheiro do seu pescoço,
sorte que ainda posso ver a beleza do seu rosto...

PAI!
Escuta minhas lágrimas!
Perdoa todas as minhas lástimas...
PAI!
Socorro!...

Meu castigo,
é viver de um modo sofrido,
cada dia,
e se há um dia em que consigo melhorar,
é o dia que posso estar ao seu lado,
pra te sentir, te ouvir, te olhar, te beijar...
... Te amar...


Por: Emerson Nunes =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário