quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Segredo para o meu sucesso




Quando era criança eu gostava de ler,
os livros me ajudaram a crescer,
meu pai e minha mãe me fizeram entender,
e hoje enfim posso dizer: Sou homem!

Eu obtive consciência,
sempre fugi da indecência,
aprendi com o que deveria sonhar,
e então percebi o que um homem de verdade deve almejar.

 Por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher! (desconheço o autor)

Busquei uma razão pra lutar,
pra ser honesto, estudar, trabalhar...
E nessa busca descobri o que é amar.

Pro meu sucesso este foi o segredo.
Amar e amar SEM MEDO!
Se hoje trabalho e estudo,
se hoje sou responsável em tudo,
é porque tenho o dever de dar à minha mulher,
tranquilidade pra viver,
é porque tenho a obrigação
de em casa não deixar faltar o pão.

É por ela que eu sou e que deixei de ser.
É por ela que sou homem de verdade,
foi por causa dela que deixei de sofrer,
e é ao lado dela, que então feliz eu vou morrer.

Feliz 1 ano e 9 meses de namoro princesa. TE AMO VIU? ;]*

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário