terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Amar você



Quando existe amor,
até o inverno tem flor.
Quando existe eu e você,
existe o sentimento mais lindo que um casal pode ter.

No desespero dos gritos da alma,
que perde completamente a calma,
ao lembrar de você...
... Eu sonho sem querer...
E quem é que controla os sonhos?
Só sei que é sempre perfeito sonhar com você!

Dentre tantos males, o bem...
Nunca pensei que amaria tanto alguém.
Só sei que amo e sempre vou amar,
o anjo lindo que chegou pra me salvar,
a menina que adocicou a minha vida,
e me tirou de uma rotina tão sofrida,
com sua delicadeza,
acabou com minha tristeza...

Ah...

Que desespero,
quanto mais eu espero,
mais eu quero.

Me deixa dormir no seu colo,
acordar no seu carinho,
e nunca mais me sentir sozinho.

É tão fácil amar você,
é tão bom amar você...
Eu quero amar você...
EU SEMPRE VOU AMAR VOCÊ!

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário