quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pedido impossível



Eu queria te pedir pra tirar isso do meu peito,
mas esse tipo de coisa não se pede,
já que com toda a minha honra eu te respeito,
e é exatamente a minha consciência que me impede.

Tento ser o melhor homem do mundo,
pra então merecer seu coração...
...Sem medo, mergulhe no oceano mais profundo,
e então busque o ar, na minha oração.

Já não quero mais chorar,
cansei de sentir o peito doer.
Sei que não vai adiantar,
mas apesar de lutar não consigo conter.

Não posso te pedir,
queria que partisse da sua vontade,
mas isso não deixa de me afligir,
essa é a mais pura verdade...

E quando a noite vem e o Sol se apaga,
é inevitável cair na realidade.
Fico querendo seu abraço que sempre me afaga,
mas acabo ganhando um abraço da saudade.
O frio acompanha,
e por dentro o peito se arranha,
de tanta vontade...

Tem algo que você gostaria que eu fizesse por você?
Já fiz tudo o que achei que você podia querer,
e que estava ao meu alcance.
Se ainda há algo, me diga e eu farei num instante.

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário