terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MUITO OBRIGADO!



Sabe quando você começa a pensar em alguém e seu corpo todo arrepia?
... e quando você tá frente a frente com essa pessoa e tem mil coisas pra dizer mas não consegue falar nada?
É assim que me sinto.
Eu tento abrir meu coração, mesmo sabendo que é impossível mostrar tudo o que tem lá dentro.
DEUS é muito bom, ELE escuta o que a gente pede e um dia eu pedi pra deixar de ser sozinho, pedi um anjo, um grande amor pra cuidar de mim e pra me amar do jeitinho que eu sou.
Pra equilibrar, eu, que sou tão imperfeito, ganhei o anjo mais querido de DEUS, que foi feito mulher, pra poder vir até aqui e me proporcionar uma felicidade incomum.
Ah menina linda, você é tão perfeita aos meus olhos!
Você sabe o quanto meus olhos brilham quando fico olhando pra você. Eu faço cara de bobo e você abre aquele sorriso lindo.
Eu queria poder sentir o teu corpo perto de mim o tempo todo. É horrível passar por um momento como este, em que eu vejo um filme na minha cabeça, de todos os nossos momentos, todos bons, nem precisaria querer esquecer algo ruim porque entre nós nunca houve e nunca haverá.
Ver você me chamando de seu me deixa tão feliz. Pra mim nem importa a palavra que vem depois disso, basta eu ouvir você me chamar de seu.
Agora estou no fim de uma longa batalha, a qual agradeço a DEUS por ter me dado forças pra vencer ao final, pois após esta batalha, eu descobri quem são meus amigos, quais são as pessoas que se preocupam comigo e o quanto você me ama.
Eu nunca sofri tanto na minha vida toda e espero nunca mais sofrer assim.
Enfrentei coisas horríveis, mas DEUS estava sempre comigo, dando forças pra que meu pai resolvesse toda a parte burocrática da minha cirurgia, dando paciência pra que minha mãe cuidasse de mim e dando muito amor pra que eu pudesse ter um motivo de "querer" sair dali vencedor, e não há jeito melhor de dar amor a mim senão por você.
Recebendo seu carinho e vendo sua aflição desde o dia em que me machuquei eu fiz o possível pra que ficasse logo melhor, só pra você.
Eu te amo demais, te devo tudo o que sou e tudo o que tenho, te agradeço por ter transformado meu coração e por tê-lo feito voltar a bater, aconchegado junto ao o teu.
Me desculpe se ultimamente tenho tido uns ataques de stress ou de ciúmes, não tenho vergonha, morro de ciúme de você, mas eu acho que mereço um desconto já que, eu só sou assim porque amo você. Quando a gente ama a gente não sabe bem o que faz, não tem espaço pra nada, apenas se ama.
Me desculpe se agora me pus a chorar, eu sou assim mesmo, chorão, mas não chore também, sorria, pois minhas lágrimas são de felicidade. Foi tão horrível tudo o que passei e que ainda estou passando, só você sabe o quanto foi difícil porque "VOCÊ" passou por tudo isso de mãos dadas comigo.
Meu amor, sempre que vou te agradecer, você diz que não precisa agradecer, de qualquer forma, me sinto no dever de ao menos reconhecer tudo o que me fez, não só na doença, mas também na alegria te dizendo:

MUITO OBRIGADO AMOR DA MINHA VIDA! EU TE AMO E CONFIO CEGAMENTE EM VOCÊ, TANTO É QUE JÁ ENTREGUEI E ENTREGO AGORA, NOVAMENTE, EM SUAS MÃOS, A MINHA VIDA, QUE JÁ NÃO É MAIS MINHA, É NOSSA, E SE NÃO FOR NOSSA, NÃO SERÁ MAIS VIDA, POIS EU PREFIRO MORRER, A PERDER VOCÊ!

Por: Emerson Nunes =]* Feliz, feliz, feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário