quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vontade de estar com o amor da minha vida todo o tempo =/*



Tristeza desconhecida,
que deixa a face abatida,
que torna clara a insatisfação,
de se deitar sozinho no colchão.

Dias difíceis,
dores incríveis,
praticamente impassíveis,
invencíveis.

Já tentou vencer seus medos?
Não conseguiu e tornou sua tentativa um segredo.
Isto está errado,
pois tentar vencer seus medos já basta para vencê-los.

Nem sempre as lágrimas lavam a alma.
Segurá-las também pode manter acesa a chama.
Pois a tristeza pelas lágrimas clama,
somente para depois levá-lo pra cama,
carregado de dor.

Aflição desconhecida...
Talvez apenas saudade no peito auto-estabelecida.
Disfarçada de dor maldosa.
Fortalecida pelo cheiro doce daquele perfume de rosa,
que traz uma lembrança ainda mais dolorosa,
já que os momentos com a rainha do meu mundo,
são perfeitos a ponto de querer repeti-los a cada segundo.

Ficar sem carinho,
me sentindo sozinho,
já que tê-la só no meu coração não é suficiente,
e a falta que me faz quando está ausente,
dão força pra pior dor,
que pode ser causada pelo amor,
a qual todos chamam de saudade,
e eu chamo de vontade.

Vontade de estar com ela,
beija-la,
sem fim e sem ar,
vontade de amar, amar e amar.
Seja o que for,
sorrir ou chorar,
só quero estar com meu amor e me declarar,
pois disso eu jamais vou me cansar.

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário