domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quero sempre outro abraço



As lágrimas...
...quem as merece nunca as derrama!
Se alguém que você ama lhe fizer chorar,
saiba que não deve o amar.
Quem merece seu amor,
te provará que também é um sonhador.
Assim como você,
que sempre sonhou em ter,
alguém pra abraçar no inverno cada vez mais frio
e preencher no peito aquele vazio.
O amor não faz sofrer,
ele faz viver,
traz a pessoa certa pra olhar contigo a lua,
nas horas em que não há ninguém na rua.
Justamente aquela luz deslumbrante,
traz lembranças claras quando o amor está distante.
Quando a chuva trouxer o outono,
trará também a sensação de abandono,
e você vai querer um abraço terno,
da mesma pessoa que te acalentou no inverno.
...Ah!
Ficar abraçadinhos na tempestade...
Quando ela for embora vou morrer de saudade.
Por favor, não quero me despedir,
mas se não há escolha, me ensine a sorrir,
só com a lembrança que guardo de ti.
Está certo, não vou ficar triste,
para evitar isso basta lembrar que ela existe.
Fica bem mais fácil a recordação,
quando chegada esta estação.
O perfume das flores na atmosfera,
mostrando que enfim chegou a primavera.
Aqueles lindos jardins trazem inspiração,
queria tê-la aqui pra segurar em sua mão
e correr neste gramado esverdeado,
pra então cair sobre ele, contigo abraçado.
Sim, eu vou querer sempre um abraço seu,
pois só seu corpo se encaixa no meu.
E mesmo que a chuva não me molhe,
ou o frio não me congele,
na primavera quero te abraçar,
pois me sinto em teus braços, dono do Sol e do mar.
Sem me controlar,
procurarei você em todo lugar.
Não se assuste, só quero te abraçar,
Mesmo que o Sol esteja bem alto no verão,
estarei com muito frio no coração,
eu só quero senti-la bem perto,
pois só assim terei o peito aberto,
e junto dela, admirarei o oceano,
dizendo ao pé de seu ouvido: EU TE AMO!

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário